Escale em qualidade e capacidade de atendimento.
A Inteligência Artificial permite a criação de agentes de atendimento no WhatsApp, Instagram e Facebook, com conhecimento sobre as áreas de financeiro, contratos, resolução de problemas e abertura de chamados com supervisão humana.

Atendimento rápido e eficiente 24x7 no canal preferido: WhatsApp e redes sociais.

Não tiram férias
Atendimento constante ao cliente quando ele quiser ser atendido, 24x7, feriados, finais de semana e sem atestados e afastamentos.

Conectado aos sistemas
O robô interage diretamente com os sistemas de ERP, helpdesk, CRM em processos mapeados e rastreáveis, com controle e qualidade.

Clientes satisfeitos
Emissão de boletos, contratos, venda de itens complementares, resolução de problemas e tudo que o cliente precisa no tempo dele.

Gestão em tempo real
Acompanhe os atendimentos em tempo real, podendo interferir no meio do processo e supervisionar as conversas com agentes humanos.
Quais os principais benefícios?
- Elimine erros repetidos, informações desencontradas e ruídos.
- Promova atendentes da sua equipe atual para gestores de I.A.
- Pague apenas pelo uso da plataforma, mais econômico que 1 CLT.
- Saia na frente na sua indústria ou segmento.
Escolha um plano e agende uma reunião para descubrir como implantar na sua empresa.