Central do Cliente com Inteligência Artificial

Escale em qualidade e capacidade de atendimento.

A Inteligência Artificial permite a criação de agentes de atendimento no WhatsApp, Instagram e Facebook, com conhecimento sobre as áreas de financeiro, contratos, resolução de problemas e abertura de chamados com supervisão humana.

Atendimento rápido e eficiente 24x7 no canal preferido: WhatsApp e redes sociais.

Não tiram férias

Atendimento constante ao cliente quando ele quiser ser atendido, 24x7, feriados, finais de semana e sem atestados e afastamentos.

Conectado aos sistemas

O robô interage diretamente com os sistemas de ERP, helpdesk, CRM em processos mapeados e rastreáveis, com controle e qualidade.

Clientes satisfeitos

Emissão de boletos, contratos, venda de itens complementares, resolução de problemas e tudo que o cliente precisa no tempo dele.

Gestão em tempo real

Acompanhe os atendimentos em tempo real, podendo interferir no meio do processo e supervisionar as conversas com agentes humanos.

Quais os principais benefícios?

Escolha um plano e agende uma reunião para descubrir como implantar na sua empresa.